Cartas e recordações

Carta do Marcelo

COMPARTILHE

Meu pai-pai…

Fiquei muito contente com nossa conversa de hoje! Agradeço a Deus por aqueles momentos, e quero que saiba que aquele abraço vai ficar pra sempre na minha lembrança!
Sabe, pai, tenho vivido os dias mais especiais da minha vida. Estou realmente começando a entender e a viver o verdadeiro sentido de eu estar nesse mundo.

“Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêem” Jó 42.5

O que tenho desejado do fundo do meu coração, o que tem queimado em mim, é que eu quero estar no centro da vontade de Deus, e viver para agradar Seu coração. Quero dedicar meus dons, minhas forças, meu tempo, meus melhores anos, para o trabalho no reino de Deus!

E é incrível ver que tudo que Jesus quer de nós se resume a pergunta que Ele fez para Pedro: “Tu me amas?” Porque quando amamos a Jesus e nos relacionamos com Ele, nossa vida ganha sentido, e as vezes, rumos que não esperávamos!

Já escutei o Senhor dizer que gostaria muito de fazer algo diferente pai, e creio que hoje Deus deu uma nova chance para o senhor! Com certeza, essa ligação que o senhor recebeu não foi coincidência, mas eu creio que é o Senhor Jesus começando um despertar e uma revolução no coração do senhor. Não deixe esta chance passar pai! Entenda aquilo que Deus quer lhe mostrar (e eu sei que o senhor entende)! O nosso motivo de viver é anunciar que os braços abertos na cruz do calvário podem transformar qualquer um! Não leve apenas a cesta básica, leve palavras de conforto, leve a paz de Jesus e essa simpatia tão linda que Deus deu para o senhor (isso é um dom, sabia?)! O senhor nasceu para brilhar a luz de Cristo.

As vezes eu também fico confuso sobre o que devo fazer, mas temos que amar a Jesus, e nos dispor, pois quando fazemos isso, Deus nos dá direcionamento e as chances para falarmos Dele, como aconteceu hoje!

Viver com Jesus é a maior aventura de todas! Realmente o seu amor nos constrange, e nos revela o quanto somos não merecedores da sua graça.

Eu ainda tenho muito que mudar, continuo com meus milhões de defeitos e manias, mas sei que Deus está me lapidando, pois a caminhada cristã é um eterno aprendizado de amor.
Eu aprendi que não devo buscar a “felicidade”, mas que devo buscar a Deus!

E a felicidade?

Ela é uma simples conseqüência da vida com Cristo!!

Te amo, Pai! Estamos juntos nessa!

Do seu garoto…

COMPARTILHE
Envie-nos uma mensagem