Cartas e recordações

Carta para a família

COMPARTILHE

Esta carta deixei antes de uma viagem.

Marcelinho – o papai te ama muito, bastantão, do fundo do coração. Eu arrumei seus bonequinhos na banheira, se eu encontrar vou trazer um novo para você. Você e o Junior podem brincar com todos os meus carrinhos que eu dou para vocês, tá bom?

Junior – O papai está muito, contente com você, com o esforço que esta fazendo em tudo, você mudou e mudou para melhor. Lembre-se sempre de uma coisa: O que você quer ser esta dentro de você. Estou muito feliz com você. Te Amo Muito!

Pá e Lú (Pazinha e Luzinha, pelo menos pra mim né?). Amo muito vocês! Vocês estão na idade de descobrir novos rumos, novos valores, muitos questionamentos e até pensarem qual o motivo da vida. O motivo da vida esta dentro de vocês: o coração que bate o sangue que pulsa o sopro de Deus, portanto esta é uma fase que todos passamos, e uma das mais bonitas da vida. É indispensável que vivamos intensamente esta fase, passando por alegrias e frustrações, pois elas vão fazer parte de nossa personalidade e com certeza das nossas lembranças.

A você, meu amor, tudo que disser seria pouco, mas poderia resumir, em poucas palavras: Você é minha vida! E o que há de mais lindo do que a vida? Te amo muito e você sabe disto. As vezes a correria da vida nos atrapalha um pouco, e temos que tomar cuidado com isto, mas tenho uma única e grande certeza: Quando nos olhamos, nossos olhos brilham e aí esta o amor! Te amo muito.

Que Deus acompanhe sempre a vocês.

Se quiserem me ver nestes dias olhem para seus corações e eu estarei lá, porque eu os verei em meu coração.

Airton – 25/05/1991

COMPARTILHE
Envie-nos uma mensagem