Hoje a mãe e eu acordamos bem cedinho. Não perguntem porque, mas me deu uma vontade de acender todas as luzes do apartamento, queria ver tudo bem claro. Começamos a conversar e foi impossível conter as lágrimas ao pensar como é importante a família, e me veio à mente o que a Gi disse uns dias atrás “É difícil família assim”, em que todos se preocupam com todos, cada um ao seu modo, mas todos em oração.
Mas quero agradecer neste momento a Pá, que com tudo que a vida a surpreendeu, está sempre pronta pra tudo, e aqui que não fique nenhuma cobrança filha, pois tudo que vc fez já basta, mas está sempre pronta para uma palavra ou um bom papo, mesmo que às vezes não concordemos. Pronta para correr com todos mesmo sabendo que tem os seus para correr. Muito obrigado, filha, pelo que você representa para nossa família, e acho que cada um de nós teríamos um pouco a agradecer.
Enfim, obrigado a todos vocês, filhos e filhas, genros e noras, netos e netas, bisneto, pois de igual modo são todos muito importantes e muito amados por nós, e cada um ao seu modo sempre prontos para ajudarem. A mãe e eu somos muito, muito, mas muito agradecidos a Deus por nos ter dado esta família.
Obrigado por nos proporcionarem momentos tão gostosos, e mais que isto, inesquecíveis.
“Volta, Ma”
02/08/2019
Airton Borelli