Cartas e recordações

Aniversário do Marcelo

COMPARTILHE

Marcelinho, o nosso Má…

O papai está muito feliz por mais este aniversário que estas passando ao nosso lado.

Sabe, Má, foram onze anos de intensa convivência em que estivemos sempre juntos, tanto nas alegrias, quanto nos momentos difíceis. Você é um presente que Deus nos deu e estamos muito agradecidos por isto.

Queria lhe agradecer, Má, pelas coisas que fazemos juntos, quando vai comigo ao cinema, quando chutamos bola juntos (apesar do chute do pai não ser mais aquele, né?) saiba que nestas horas eu me torno criança e relembro meus bons tempos de infância.

O aniversário é seu, mas o presente é nosso. Sim, o presente é você, que nos foi dado por Deus, e tentamos cuidar da melhor maneira deste presente, dando-lhe carinho, amor, atenção, mostrando o melhor caminho a ser seguido. Por isso às vezes precisamos te dar umas bronquinhas e te pedimos desculpas por isso, mas fica a certeza que um dia você entenderá tudo e verá que tínhamos razão em algumas coisas.

Sabe, Má, quero te confessar uma coisa: tem dias que fico muito triste, pois por causa de uma cirurgia, não posso te carregar no colo, mas saiba meu filho…

… Eu te carrego no coração!

Parabéns, te amo!

Papai – 05/10/1994

COMPARTILHE
Envie-nos uma mensagem